O RioMar Kennedy Online tem diversos tipos de entrega do seu pedido, para que você possa escolher o que preferir! Confira abaixo os nossos módulos disponíveis atualmente e selecione a sua escolha na tela de finalização da compra:

Delivery

Fazer o seu pedido online e receber onde estiver é bom demais, não é? Pelo módulo “DELIVERY” você insere o endereço para onde o seu pedido deve ser entregue e nossa equipe faz a entrega com todo o cuidado e rapidez. O RioMar Kennedy Online leva com o tempo estimado de entrega de 2h e para itens de consumo imediato com tempo estimado de 1h. O frete é grátis quando o valor total for acima de R$ 125,00. Consulte área de cobertura de entrega.

O valor do frete pode variar de acordo com a sua localização. Confira tudo no momento da finalização da compra.

Quer enviar um presente? Então selecione este módulo e insira o endereço da pessoa especial que será presenteada! 😊

Retirada no Shopping

O módulo “Retirada no Shopping” traz a facilidade de você poder fazer a sua compra totalmente online e retirar o seu pedido em nosso ponto de retirada localizado no SAC do shopping, localizado no Piso L1, próximo à loja O Boticário.

Essa é uma forma super prática para que você consiga organizar seu tempo e buscar todas as suas compras online de uma vez.

Retirada na Loja

(para itens não perecíveis)

Nesta opção você pode selecionar retirar o produto na própria loja do Salvador Norte Online que você tenha realizado sua compra. É uma ótima opção para quem quiser aproveitar a vinda ao shopping e pegar seus itens sem pagar frete, em mais uma forma simples e descomplicada de entrega.

Retirada na Loja

(para itens de consumo imediato) 

Receber na bandeja 

Nessa modalidade o cliente pode efetuar a compra online numa de nossas lojas do segmento de alimentação, acompanhar o status de produção do pedido e retirá-lo no balcão da loja, pronto para consumo, sem a necessidade de ter que enfrentar filas. 

Levar para viagem 

Ao escolher esse modal o cliente pode efetuar a compra do pedido nas lojas do segmento de alimentação, acompanhar o status de produção do item e retirá-lo direto no balcão da loja, embalado e pronto para ser transportado e consumido onde desejar. 

Drive-Thru

Através da opção “Drive-Thru”, você retira o seu pedido no shopping no estacionamento E2 (próximo ao espaço Pet), sem precisar sair do carro. Basta selecionar a opção “Drive-Thru” na tela de finalização da compra.

Quando os seus itens já estiverem disponíveis para retirada, você receberá um e-mail informando. Aproveite e consulte a nossa Política de Pedidos e Entregas caso tenha qualquer dúvida.

Locker (armários inteligentes)

O Locker é a sua opção de retirada do pedido através de armários, com acesso exclusivo e fica localizado no Piso L2, próximo ao Mercadão São Luís.

Quando o seu pedido estiver pronto para retirada, você receberá um e-mail do nosso parceiro In Locker informando os dados de acesso direto ao armário onde estarão os produtos.

Caso o seu pedido ultrapasse as dimensões do locker, nosso atendimento entrará em contato para sugerir um outro módulo de entrega.

Empresarial

Nessa modalidade de entrega, o cliente irá receber se pedido no endereço informado, bastando para isso, informar no ato da compra a Torre e Sala no campo observações para que o pedido seja entregue no local desejado.

Serviços

Nessa modalidade de entrega, além do cliente poder comprar um produto e solicitar sua personalização (inclusão de fotos, impressões, bordados etc.), ele também pode efetuar a compra de um serviço e fazer o agendamento direto com a loja.


Retirada por terceiros

Caso você precise que outra pessoa faça a retirada do seu pedido nas modalidades de retirada, a partir do e-mail ou WhatsApp cadastrado na plataforma o usuário titular da compra deverá enviar uma autorização de retirada para o e-mail: sac@riomarkennedy.com.br ou Whatsapp (85) 3089-0999,  informando o número e descrição do pedido e a indicação do nome da pessoa autorizada, a qual deverá se identificar mediante apresentação der um documento oficial com foto no momento de coleta do pedido.

Precisa de mais informações?

Acesse aqui a Política de Pedidos e Entregas ou Entre em contato conosco.

Categorias

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.